terça-feira, 27 de dezembro de 2011






 

Olha eu aqui de novo  sofrendo chorando, sem saber o que fazer perdida no meio do nada
Imaginando se você está pensando em mim nesse momento  o que você ta pensando,
Se você vai mim ligar, será que você sente odeio de mim?
Não sei já ao sei mais o que pensar, to confusa, minha cabeça ta muito bagunçada ta desorganizada não consigo pensar, por que isso só a você dentro de mim, para eu não quero isso, por que ta acontecendo isso já estou ficando louca, por que você Fez isso comigo, ou melhor porque todos fazem isso comigo eu tenho cara de idiota? :/
Porque eu não deixo de ser assim, por que todo mundo muda menos eu ?
Por que eu sofro assim por pessoas inúteis, que não valem o chão que pisa, por que
É isso eu tenho que para de ser idiota, tenho que tomar vergonha na cara de deixar de ser romântica de acreditar em tudo que falam pra mim, tenho que ser mais confiante, tenho que fazer as minha pro pias direções  tenho que decidir um rumo pra minha vida...
Enfim tenho que mudar apenas isso mudar tenho que aceitar que nem tudo e do jeito que agente quer, se não era pra ser e por que ta vindo coisa bem melhor por ai, só preciso ter paciência só isso....
Quando a você, põe  mão na consciência e pensa em tudo que você mim fez, em todo mal que mim fez....
Há digo mais não valeu apena aturar tudo isso não mesmo....

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ele: Oi ...
Ela: oi :(
Ele: soube que fez uma cirurgia, é verdade ?
Ela: sim
Ele:  o que você tinha ?
Ela:você quer mesmo saber ?
Ele:  sim...
Ela fica em silencio mais depois com os olhos cheio de  agua começa a falar...
Ela: Bom fiz uma cirurgia sim mas foi pra concertar os danos que alguém fez no meu coração, sofri muito, foram muitos danos, quase não sobra nem um pedaçinho dele pra contar a historia sabe ele e muito forte, faltou pouco pra ele morre, mas ele resistiu ele jamais vai mim deixar na mão disso eu tenho certeza, quanto essa tal “pessoa” que acabou com meu coração não sei se ela se sente muito bem com isso, acho que ela se senti tão mal que veio mim visitar, não sei o que dizer pra ela, acho que ela também não tem o que dizer pra mim, não sei se ela se arrependeu de ter feito isso comigo, não sei nunca se sabe NE, o que você acha?
Ele:silencio....
Ela: responde.
Ele começa a chora, ele não se agüenta e chora junto ....
ele abraça ela e de joelho pede perdão....
Ele: mim perdoa por favor mim da mais uma chance não mim deixa levar essa culpa pro resto da vida, por favor não sei onde eu tava com a cabeça quando eu fui te fazer sofrer, por favor eu te amo, mim perdoa eu ficar com você quero te fazer feliz, quero ser feliz ao seu lado, mim da mais uma chance por favor....
Ela chora desesperadamente sem saber o que abraça ele e fica em silencio....
Ele: você não vai mim responder ?
Ela: eu te perdoou por que te amo , só em ouvir todas essas  coisas que você mim disse mim sinto a pessoa mais feliz do mundo,  eu te perdoou eu fico com você eu te faço feliz...
Ele: CASA COMIGO ?

Ele: sim, Eu te amo você mim ama nada vai mudar isso eu quero você, quero pra sempre ficar ao seu lado Aceita ?
Ela: sim  claro eu te amo...
Eles se abraçam choram, e vão construir uma família juntos....
Desde então eles nunca mais se separaram...
(O AMOR CONSTROI BARREIRAS)


 
Nossa como queria que você fosse meu "PRIMEIRO NAMORADO" sabe acho tão bom quando  to coom você mais as vezes sinto uma sensação de perca sei lá....
Fico pensando como seria se você mim deixasse, fico pensando se você gosta de mim de verdade
sabe não to dizendo que você não gosta mas não consigo mim entregar, tenho medo que você não tenha paciência, tenho medo que você se canse de mim, tenho medo de entregar meu coração se bem que ele já se considera todo se (coraçãozinho bandido), to gostando muito de você a cada dia que passa meu coração bate mas forte por você, ele grita seu nome, chora quando você está longe, pula de alegria ao te ver, fica triste quando você o despreza....
Bom acho melhor para essa conversa ta mim deixando muito tensa  rs...
  Mas olha não desiste do meu coração não ta ? Ele adora você....