segunda-feira, 28 de março de 2011


  Engraçado ne? sai da sua vida assim do nada sem dizer
adeus, nem pra onde ia, agora você deve está se perguntando,
onde será que foi aquela garota bobinha que era apaixonada por mim?
pois e essa garota bobinha apaixonada foi em busca dela,
foi ser feliz, foi aprender ter amor a si propia, ja que os amores dela
não eram correspondido, aquela garotinha foi ser feliz,
aquela garotinha foi ver o mundo lá fora,
foi sentir um pouco da felicidade...
Aquela garotinha hoje e uma mulher!!





Será. que em algum dia em algum lugar,
o tempo vai nos juntar novamente, o destino  vai permiti que agente seja feliz juntos?
por que se algum dia chegar esse momento não vejo a hora
não vejo a hora de estar ao seu lado de está com você,
de poder te beijar, te abraçar...
Mas se caso o tempo nos separe, se o destino quiser mim ver longe de você,
e nunca chegar o momento de te reencontra, você vai está bem ake--> no meu coração
bem la no fundo, você vai ter um lugar bem especil,
pequeno mas especial, e caso apareca outra em sua vida, não pense
que vai mim magoaer por que se pensar nunca vai ser feliz,
por que a cada pessoa que você se aprossimar, vai ser um alagrima minha derramada...

segunda-feira, 21 de março de 2011

 Mim perdoa?
Mim perdoa se não soube te amar, se não soube te dar carinho...
Mim perdoa se não te dei valor, mim perdoa pelas coisas que te falei,
por favor meu amor so estava confusa, mim perdoa se te magoei,
se te fiz sofre,a ultima pessoa que  queria que sofresse por minha causa era você,
mas foi essa pessoa que eu mas magoeii...
Mim perdoa?
não era pra ser assim, mas acho qeu agora e tarde demais pra pensar em tudo
que fiz e falei, e tarde pra pensar no modo que agi, eu sei foi criançisse minha...
Mim pedoa, so preciso de uma chance pra você o quanto te amo,
o quando fui burra ao te deixar ir embora, hoje sou eu quem choro,
hoje sou eu quem sofro, ao não te ter mas ao meu lado...

sexta-feira, 18 de março de 2011


 Sabe, sansei, cansei de te dar amor e receber engratidão,
cansei de correr atrás de você, cansei de te amar,cansei de mim umilhar,
cansei de ouvir seus desafouros quando na verdade tudo que queria ouvir de você
era um "EU TE AMO"....
Mas ja que foi tão dificil pra você mim dizer essa palavra sentir essa palavra,
resolvi finalmente dessistir de você, eu sei podia ter terminado com um final feliz,
mas não depende so de mim, não sou so eu que devo amar, que devo 
provar algo pra alguem, mim rastejar pra alguem, não  e?
Pois é agente cansa do amor, tentei de conquistar mas, você não deu valor
apenas mim dispresou, e agora não vou chora por você se é uq você espera,
vou seguir em frente...
 Sabe por que?    POR QUE, CANSEI DE VOCÊ!!





  Por que você saiu da minha vida assim, sem dizer pra onde ia, que horas ia voltar?
as horas passam, os minutos, os segundos,e parece que você 
nunca vai chegar...
Parece que nunca vai chegar a hora de você mim  amar, de matar toda essa saudade 
que mim faz sofre, toda noite acordo olho pro relogio, vejo as horas passarem, 
e nada de você chegar, será que nao vão se passar os dias, as horas mas rapido
pra eu poder te encontra?
 Por que você demora tanto pra chegar?
Cuidado um dia posso mim cansar de espera, uma hora posso para
de te amar, e quando for a hora de você chegar, ja não vo taa alii, com os olhos vidrado
naquele relogio,por que acho que toda paciencia tem limite ne?
Pois e, é o amor tambem tem seu limite,pois meu amodo...
Não demore não perca tempo...
  Um dia mim canso de espera...

terça-feira, 15 de março de 2011






 Por que sou tão feliz?
a  meu amor, não sei te explicar mas sei, ficar triste no canto deprimida
não vai te deixar mas feliz, ficar emburrada não vai aprossimar ninguem de 
você, pelo contrario as pessoas aos poucos vão se afastante de você...
Por isso mesmo triste, mantenho meu lindo sorriso no rosto que todos amam
é e com esse belo sorriso no rosto que tenho todos os meus amigos ao meu lado,
e com minha simpatia adoravel, que conquisto o caração das pessoas,
com meu caristo, minha simpatia, meu respeito, minha dignidade,minha conprienção, emfim...
Mas uma coisinha pra lembra, não fique triste não se deixa abalar com que as pessoas falam
simplesmente viva, sorria, grite pule, seja alegri, E NUNCA ABIXE SUA CABEÇA PRA NINGUEM.

sexta-feira, 11 de março de 2011






 As vezes quandoparamos pra pensar em tudo que agente tem medo
nem da pra acredita ne?... Pois e, agente tem medo de uma pobre barata,um rato,até msm um 
gatinho inofencivo...
 As vezes temos medo de dizer um, EU TE AMO, mas e uma coisa que nunca devemos ter medo,
devemos amar nossos pais sem medo,nossos irmãos,nossa familia que vai estar sempre com agente...
Você tem medo de amar?? pq, o amor e tão interesante, o amor e a maior esperiencia de nossas vidas,
nunca tenha medo de encara o amor,de encara quem agente ama, quem ama agente...    Lute semre!!

quinta-feira, 10 de março de 2011



   "Amigo", não sei por que mas acho que essa palavra não se encacha em nós,
quando você mim olha, não sinto um molhar de amigo,não sinto mas aquela forte
amizade,quando você toca em mim,nossa sem palavras quando chega perto então,
mas não sei, tenho medo de te perder,de não ter mas você por perto,medo de  que você se afaste-se
de mim,ao saber uq sinto por te,mas cho que não vou conseguir quarda esse sentimento pra sempre,
será que vc vai mim amar como te amo? ou e apenas amizade ou ate nem isso:/?
  Não sei, to confusa sem saber uq fazer, um lado a amizade, do outro o AMOR falando pra mim 
ir atrás de quem eu realmente amo,mas será, será que e a coisa certa a fazer, será que não vou sofre mas
ao saber uq vc sente,queria muito poder te chamar de amor, poder beijar suavimente sua boca,
acariciar sua pele de leve, alisar seus cabelos, te amar como ninguem nunca te amou, te dar o carinho que você merece, queria te ter a todo momento ao meu lado,nas horas de tristeza, de alegria, de fortes
emoções, mas não como melhor amigo, mas como namorado...
  Será que um dia, vou poder fazer tudo isso, será que vou poder te amar como sempre quis...
não sei tempo vai mim dar a resposta certa,vai mim da um caminho,talvez seja so um fraco sentimento,
q não tem futuro,sinto que não vai demora pra mim saber uq ta acotecendo comigo:(

sexta-feira, 4 de março de 2011





 

   Quem não percebi a dor nos olhos de uma pessoa, tão pouco sabe uque e o amor...






               Não iluda uma garotas com palavras, pra depois ela ficar sofrendo, se não gosta dela, afaste-se.... :(

quarta-feira, 2 de março de 2011






  As vezes paro pra pensar...
Por que o amor toma conta da gente de uma forma indiscreta,
as vezes pela pessoa certa, as vezes pela pessoa errada,
muitas vezes nos machucamos com essas pesoas erradas,
vivemos momentos felizes, depois vem a decepção, a dor
de perder aquela pessoa tão especial, choramos sofremos,
mas logo em seguida tamos prontos novamente, pra viver tudo dinovo,
sofre a msm coisa, para chora as msm lagrimas, as vezes ate as msm decepção...
Aii mim pergunto, por que nos ser umanos somos seres tão dificil de entender...??





 Sem você aqui, não sinto meus pés tocarem ao chão...
Sem você aqui,não sinto minha respiração...
Sem você aqui, não sinto meu coração bater mas forte...
Sem você aqui, não sinto aquela imença alegria, aquele belo sorriso no rosto...
Sem você não sei caminhar,não sei viver, não sei sentir,
sem você não sou nada...
Essas palavras não podem  não ter nenhum significado   pra você mas,acredite elas são verdadeiras...
E sem você não vivo, não sou eu...

            TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR♥