domingo, 7 de novembro de 2010








 Genteeeeeeeeee !!
   Bom to ake pra falar um pouco dessa garotinha da ft acima...
  Pra começar , ela mim pertuba, mim chinga, mim chama de xata,fala que não gosta de mim ,
fala que vai ficar sem fala comigo, faz chantagem emoçional (ai e gravi viu rsrs)...
  Maas num fundo eu seiii que ela mim ama fatoo rs
mas gente  vou confesa uma coisa não e facil atura essa pessoa 24:00 horas Meu ela e muito xataaaaaaa
mas amo muito minha best ela sabe muito bem disso
até por que ,ela esta em todos os meus planos,ela pode ser xata  ,pertubada,brava e etc etc...
Ela ta nos meus momentos que mas preciso, ela mim dar conselhos nas horas que mas preciso...
quando to triste , ela mim abraça e fala que mim ama,quando to chorando ela mim faz rir
tira meu sorriso a forçao...
ela está comigo nas minha piores loucuras , nas minha brigas,quando falam mal de mim
ela mim defende... Enfim gente nem tenho muito uque falar mas de uma coisa vocês podem ter certesa, eu AMO ELA DE MONTÃO♥ ... minha best que eu amo ,você vai ser sempre aquela primaamigairmãsubrinha e tudo a mesma coisa...
Ela mim ajuda falar mal das pessoas que  passam na rua,fica fofocando dos outros..
As vezes ela fala mal de mim faz fofoca de mim mim chinga... Mas sei que ela mim ama.
            POR ISSO SUA XATAA   EU AMO VUXEE ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário